13 de set. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 15

Verdades

O sinal do intervalo tocou. Eu e a Cath andamos até o pátio e sentamos na escada de sempre.
Começamos a conversar até que a Jullie para na nossa frente digamos que com uma cara não muito amigável.
Eu: Algum problema ?
Jullie: Já não basta tentar roubar o Niall de mim agora você que roubar meu namorado ?
Eu: Primeiro, eu e o Niall NUNCA nem ser quer nos beijamos. Segundo, quem iria gostar de uma garota irritante e grossa como você, vai ver que ele não te suportava mais e voltou pra Irlanda. Terceiro, pelo o que eu sei você e o Zayn não estão mais juntos.
Jullie: VADIA!
Ela estendeu a mão e deu um tapa no meu rosto que começou a ficar quente e latejar.
Por sorte o diretor estava passando e viu tudo, e disse que queria a Jullie na sala dele.
O tapa foi tão forte que minha vontade era de chorar. Mas eu já aguentei dor pior que aquela eu tinha que ser forte.
Derrepente o Zayn chegou perto de mim todo preocupado.
Zayn: Você tá bem ?
Eu: Tô sim, só tá ardendo um pouco.
Zayn: Espera aqui eu já volto.
Alguns minutos depois ele volta com um saco com gelo.
Zayn: Aqui, vai melhorar. ~ ele disse dando o saco na minha mão ~
Eu: Obrigada.
Zayn: Você foi corajosa de falar aquilo tudo pra Jullie.
Eu: Só era tudo o que estava preso dentro de mim esses 4 anos.
Zayn: Eu só não entendi a parte que o Niall tá envolvido nessa história.
Oh meu Deus, então ele não sabia que a Jullie só estava usando ele.
Eu: Tá, é que a Jullie gostava do Niall, mas no dia em que cheguei na escola ela enfiou na cabeça que tinha ficado com ele e desde então ela implica comigo.
Zayn: Então se ela amava tanto o Niall por que ela namorou comigo esses 4 anos.
Eu: Pra me provocar. Sabe, eu gosto de você desdo dia em que eu te vi. ~ eu disse abaixando a cabeça com vergonha ~
A Cath só observava e sorria ao mesmo tempo.
Ele levantou meu rosto delicadamente e sorriu. Ele foi aproximando meu rosto do dele...
~ O sinal toca ~
Zayn: Ah, desculpa tenho que ir.
Ele levantou e entrou na sala de aula.
Eu levantei e a Cath fez o mesmo.
Cath: O que foi aquilo ?
Eu: Que merda! Sempre tem alguma coisa pra interromper.
Cath: E eu fiquei aqui de vela.
Eu: ~ Rindo ~ Cala boca e vamos pra sala de aula ruiva.
Nós entramos e eu voltei a sentar no meu lugar de antes.





Continua [...]

Um comentário:

  1. mdsss, que lindo *O* maldito sinal poiadjgpoaskgposakgsa posta mais, amo sua fic <3

    ResponderExcluir