13 de set. de 2012

Love You Like a Love Song – Capítulo 16


Se afastar

Eu estava na porta de casa pensativa com medo do que a minha mãe queria tanto conversar comigo.
Cath: Entra logo maluca.  ~ ela gritou indignada ~
Eu: Tô com medo. E se ela descobriu que eu voltei a me cortar.
Cath: Você nunca vai saber se não entrar.
Eu: Tá bom eu vou entrar.
Cath: Ok, quando vocês terminarem de conversar me liga e conta o como foi.
Eu apenas sorri como resposta. Respirei fundo e abri a porta. Entrei e coloquei minha mochila em qualquer lugar.
Eu: MÃE CHEGUEI. ~ eu gritei da sala ~
Ela desceu as escadas e sentou no sofá.
Mãe: Senta aí filha.
Eu: Tá, mas antes de qualquer coisa. Não fui eu.
Mãe: Não é isso meu amor. É que agente vai ter que se mudar.
Eu no início não acreditei muito, mas depois que vi que ela tava falando sério.
Eu: NÃO MÃE, POR FAVOR. É PERTO PELO MENOS? DIZ QUE É PERTO POR FAVOR. ~ eu disse um pouco alto ~
Mãe: Calma filha, não é perto. Agente vai morar no Brasil.
Eu: MÃE, NÃO. EU NÃO POSSO E A CATH ?
Mãe: Mas meu amor, eu ganhei um proposta de promoção, eu vou ganhar o dobro do meu salário.
Eu: Mas eu não quero ir. ~ eu disse deixando cair um lágrima ~
Mãe: Eu não consigo te entender. Á dois dias atrás você queria ir pra longe daqui e agora tá chorando pra ficar.
Eu: Mãe, não tente entender a mente de um adolescente. Mas por favor mãe, fala que você não quer sei lá.
Mãe: Claro que não filha. Amanhã depois que você chegar da escola agente pega o voo.
Eu subi pro meu quarto e chorei muito. Chorei tanto que minha cabeça começou a doer.
Meu Celular tocou e eu atendi.
~ ligação on * ~
Eu: Alô ?
Cath: Oi, é a Cath. O que sua mãe queria ? Por que sua voz tá assim ? Você tá chorando ? Ah não ela descobriu ?
Eu: Calma, uma pergunta de cada vez. Sim eu estou chorando. Não ela não descobriu. E eu vou me mudar pro Brasil.
Cath: Mentira, tá só brincando. Você tá brincando né ?
Eu: Não eu não tô brincando. ~ eu disse entre soluços ~
Cath: Quando que você vai ? ~ ela disse enquanto chorava também ~
Eu: Amanhã á tarde.
Cath: Eu vou com você.
Eu: Dúvido que seu pai deixe.
Cath: Verdade.
Eu: Eu te amo ruivinha.
Cath: Eu também morena.
Eu: Só promete uma coisa ?
Cath: Fala.
Eu: Promete que mesmo eu estando longe vai ser minha melhor amiga vai me ligar todo os dias e vai me perturbar mandando mensagens.
Cath: Claro que sim.
Eu: Obrigada, agora eu tenho que desligar, Tchau.
~ /ligação off * ~

Droga! Por que tudo tem que ser assim ? Quando uma coisa coisa começa a dar certo sempre tem algo pra te deixar triste.





Continua [...]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faaaaaaaaaala gente munita ;3
Então cabô a primeira temporada :c. Mas amanhã tem mais 2 capítulos da segunda temporada aêe õ/
Obrigada todo mundo que acompanha que comenta sempre que divulga e principalmente gosta.
É hoje minha geeeeeeeente, o aniversário do gordo mais liamdo desse mundo ãwn, meu bebê lindo já tá com 19 aninhos :c.

Áh, hoje também é aniversário da Safaa ( Irmã do Zayn ).

( linda ela né ? )

É só isso amoles, bye [: ' õ/

21 comentários:

  1. Tão perfeita essa Fic, Adooooro. ontinua linda

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor , ta perfeita demais !

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa, ta muito lgl, pf pf pf pf pf, continua

    ResponderExcluir
  4. Ei flor o que houve? Porque parou de postar?

    ResponderExcluir
  5. divulga por favor !

    http://aliceimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Continua, ta perfeito!!
    voce poderia divulgar por favor? <3

    http://imaginesefossevoce123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por que parou????????? Continua please!!!!!!!!!!! Amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! to muito cuirosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Divulga? -> http://imagine-one-direction-loove.blogspot.com.br
    To começando!

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TÁ MUITO LINDOOOOO AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. AAA, porque você paroou? tava tão bom!

    ResponderExcluir
  12. Pq parou? Continuaaaaaaaaaaa
    Gente leiam e divulguem please?
    http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente pelo amor de deus continua, a dias que eu venho ver e não tem nada postado, por favor eu amo esse blog mais estou ficando chateada!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAA PFVR EU AMO DEMAIS ESSA FIC, EU NUNCA GOSTEI DAS OUTRAS É A MINHA PREFERIDA EU AMO O BLOG PFVR CONTINUAAA ~chonando~ BUBUBUUBUB EU VO CHORAAA SÉRIOOO CONTINUAAA BUBUBUBU

    ResponderExcluir
  15. Hey, deixei um selinho pra você lá no meu blog: http://fanfics-onedirection-imagine.blogspot.com.br/2013/05/outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAA!!!!!!!! *--*

    ResponderExcluir