11 de set. de 2012

Love You Like a Love Song – Capítulo 14

Sorriso tímido


Cheguei em casa e comecei a procurar minha mochila.
Revirei meu quarto todo e não achei, quando eu virei pra sair do quarto eu esbarro com a minha mãe que segurava minha mochila.
Ela parecia estar tensa com alguma coisa. Eu peguei a mochila da mão dela normalmente.
Ela me deu um beijo na testa e disse que quando eu chegasse da escola precisava falar uma coisa importante.
Eu fiquei muito preocupada com medo dela ter descoberto que eu voltei a me auto-mutilar.
Eu sorri e fui pro ponto de ônibus onde a Cath estava me esperando.
Cath: Achei que você tinha morrido lá dentro.
Eu: Mais ou menos, eu sofri um mine ataque cardíaco.
Cath: Por que ?
Eu: Minha mãe disse que precisava conversar comigo quando eu chegasse da escola.
Cath: Sobre...
Eu: Também tô querendo saber.
O ônibus parou no ponto e motorista abriu a porta.
Sentamos no lugar nosso costume.
Eu e a Cath começamos a conversar, ela com suas palhaçadas de sempre. Estávamos tão destraidas que eu nem lembrei de ver se Zayn estava ônibus.
[...]
Aula de inglês... Por que escola tem que ser tão chata ?
O Zayn chegou atrasado no início da aula. Não consegui conter minha cara de felicidade.
Ele passou por mim e deu um sorriso tímido.
Ele sentou lá atrás como sempre, mas não do lado da Jullie.
Não entendo como uma pessoa se desapega tão fácil assim.
[...]
Aula estava na metade e eu não consegui resisti e virei pra trás. Meu olhar encontrou com o do Zayn e nós sorrimos.
Eu acho que tem um pequena possibilidade de Zayn Malik estar meio que gostando de mim.





Continua [...]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


oooooi minhas turtles liamdas >< ' ~ eu amo chamar as piçoas assim ;3 ~
Então, cês tão gostando ?
Se tiver mais de 3 comentários até o final do dia eu posto outro capítulo [: '
                                                                    ~ Beijo meus amores
O Zayn vai seduzir vocês até vocês tweetarem e curtirem ;3

7 comentários: