10 de set. de 2012

Love You Like a Love Song – Capítulo 12

Perdidas ?

Depois da Cath simplesmente me envergonhar na frente do Zayn decidimos ir embora.
A gente se despediu e ele foi embora com o carro dele.
[...]
Eu estava com a cabeça encostada na janela do carro refletindo e ainda tentando acreditar nas coisas que me aconteceram hoje a Cath estava dirigindo. Até que a Cath interrompe meus devaneios.
Cath: O que foi menina, você tá bem ?
Eu: Tô por que não estaria ?
Cath: Sei lá você ta aí olhando pro nada e sorrindo.
Eu: É o que acontece quando se ama uma pessoa.

Cath: É, eu sei o que é isso. Mas pelo menos você tem mais sorte que eu. ~ ela disse em um tom meio triste ~
Eu: Ah, para amiga. Eu sei o Harry gosta de você. Ele só não descobriu isso ainda. ~ eu disse tentando animá-la ~
Ela deu um sorriso de lado como resposta.
Eu: Mas eu tô puta com você.
Cath: O que eu fiz ?
Eu: Se você não tinha percebido eu ia beijar o garoto que eu tô afim dês da sétima série mas aí você vem e interrompe.

Cath: Aquilo não parecia beijo parecia putaria mesmo.
image
Eu: Idiota. ~ eu disse rindo e dando um tapa nela de leve ~
O tempo estava começando a ficar nublado. Típico em Londres.
Como estava escuro estava meio difícil de enxergar a estrada.
Eu fiquei confusa por não conhecer o lugar em estávamos.
Eu: Cath, por acaso você sabe onde agente tá ?
Cath: Claro que sei. ~ ela disse com uma cara meio assustada ~
Eu: Você não faz ideia né ?
Cath: Não. ~ ela olhou pra mim com a mesma expressão ~
Eu: Para aí, é melhor agente pedir alguma informação.
A Cath encostou o carro em uma calçada e descemos do mesmo.
Olhamos em volta e parecia que estávamos em um cenário de filme de terror, era tudo escuro e deserto.
Vimos um menino sentado no meio-fio e chegamos perto dele pra pedir a informação.
Cath: Oi, com licença. Você pode dizer aonde a gente está ?
xXx: Por que ? As princesas estão perdidas ?
Cath: É mais ou menos.
Eu olhei pra Cath com um olhar meio “Não era pra você dizer isso”. Ela estampou na nossa testa que estávamos sozinhas e perdidas.
xXx: Ah, então entra no meu carro aí, que eu levo vocês pra casa.
Eu: Não obrigada, a gente se vira. Vem Cath.
Eu puxei o braço dela saí andando rápido e entrei no carro novamente. A Cath fez o mesmo.
Cath: O que foi ? Ele podia ajudar a gente ?
Eu: Ajudar ? Você é louca ? Aquele garoto tava querendo é estrupar você.
Cath: Ele parecia está querendo só ajudar a gente.
Eu: Ai meu Deus é muita inocência pra uma pessoa só.
A Cath fez uma cara confusa e ligou o carro novamente.





Continua [...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário