25 de ago. de 2012

Love You Like a Love Song - Capítulo 10

Desentendimentos 

E lá estava eu sentada em uma pedra olhando pro mar sentindo o vento bater no meu rosto e refletindo.
Até que alguma coisa molha meu rosto. Era Cath jogando água na minha cara, aquela garota parece que não cansa de ser irritante.
Cath: Vai ficar aí com cara de bunda podendo se divertir com sua amiga linda e legal ?
SeuNome: Não sabia que tinha uma amiga linda e legal quando eu vou conhecer ela ?
Cath: HAHAHA, super hilária você.
Eu ri e joguei água na cara dela que deu inicio a uma guerra de água inacabável.
Parecíamos duas crianças felizes até que fomos interrompidas por um voz feminina.
xXx: Nem fingir que são adolescentes maduras vocês sabem ?
Espera, eu conheço aquela voz irritante. Só podia ser a puta da Jullie.
Agente se virou e estava a Jullie de mão dada com o Zayn que a propósito estava só de bermuda se é que me entendem.
Eu: Garota, por que você não continua o seu caminho e me deixa ser feliz por um dia ?
Jullie: Por que assim não tem graça. ~ sorriso irônico ~
Zayn: Jullie, deixa elas em paz.
Jullie: Que foi ? Agora você tá do lado dessas jumentas ?
Zayn: Não é isso, é que agente veio pra se divertir. ~ ele disse meio enrolado ~
Jullie: Tá bom. ~ ela disse bufando ~
Eles se afastaram e eu virei de costas olhando para Cath, até que sinto alguém empurrar minha cabeça para de baixo da água comecei a me debater e ouvi coisas como “ Solta ela ” .
Comecei a ficar sem ar até tiram a mão da minha cabeça eu levantei tossindo e respirando ofegante. Sim aquela bruxa loira tinha tentado me afogar.
Ela e o Zayn estavam discutindo.
Jullie: É PAREÇE MESMO QUE VOCÊ TÁ DO LADO DESSA BISCATE.
Zayn: VOCÊ É LOUCA.
Jullie: O QUE ? EU SOU A LOUCA DA HISTÓRIA AGORA ? QUER SABER, NÃO OLHA MAS NA MINHA CARA.
Zayn: VOCÊ TÁ TERMINANDO COMIGO É ISSO ?
Jullie: Entenda como quiser. ~ ela disse saindo ~
Ah, meu Deus. Eles terminaram é isso mesmo mesmo que eu ouvi ? E ele ainda me defendeu ? Com certeza as coisas estavam dando certo pra mim finalmente.





Continua [...]




7 comentários: